como fazer a unha crescer em uma semana

Se você é do tipo que sonha em ter unhas grandes e bonitas, temos uma boa notícia: dá para acelerar o crescimento em apenas uma semana! Sim, com os cuidados certos e alguns truques caseiros, você aumenta o comprimento das suas unhas, além de deixá-las mais fortes e mais saudáveis. Quer saber mais? Então confira as dicas que o Fique Diva separou para você!

como fazer a unha crescer em 3 dias

A MUDANÇA DEVE COMEÇAR DE DENTRO PARA FORA!
Pode parecer clichê, mas a alimentação balanceada é fundamental para manter as unhas fortes e saudáveis. Quando as unhas estão fortalecidas, elas tendem a crescer bem mais rápido. Por isso, tome um café da manhã reforçado e monte pratos bem coloridos nas refeições principais. Ah, não se esqueça de beber bastante água.

Em uma semana, você vai notar que não só suas unhas, mas seus cabelos, a pele e até mesmo o sono irão melhorar bastante. Sem contar que ficar longe de gorduras, doces e frituras por sete dias não é nenhum absurdo, não é mesmo? Sua saúde agradece!


APOSTE NAS RECEITAS CASEIRAS PARA FORTALECER AS UNHAS E ACELERAR O CRESCIMENTO
Uma dica mais prática é fazer misturinhas caseiras para passar nas unhas e apressar o crescimento. Já conhece a dica do leite e do limão? É só misturar um pouco do suco da fruta com o leite em um recipiente largo e mergulhar as unhas por 15 minutos. Faça esse procedimento três vezes na semana para um resultado imediato.

Outra opção é misturar duas colheres de sopa de azeite de oliva em um xícara de água fervente e colocar as mãos nessa mistura por 10 minutos - após esperar esfriar, é claro! E nada de tirar o produto após o tempo de pausa, é só deixar secar naturalmente. Essa receita é rica em vitamina E e deixa as unhas hidratadas e fortes!

Tem mais: o alho é um alimento poderoso para fazer as unhas crescerem mais rápido. Você pode usá-lo puro, amassando bem dois dentes de alho e aplicando a pastinha formada nas unhas por 10 minutos, por uma semana. Se preferir, pode também colocá-lo picadinho dentro da sua base fortalecedora e usá-la normalmente. Faça o teste!

como fazer a unha crescer rapido em 3 dias

FAÇA ATIVIDADES QUE AUMENTEM O FLUXO SANGUÍNEO DA REGIÃO DAS UNHAS
Assim como no couro cabeludo, em que é preciso aumentar a circulação sanguínea para estimular o crescimento dos fios, com as unhas acontece o mesmo. Quando você aumenta o fluxo sanguíneo na região dos dedos, as unhas ficam mais fortes e crescem mais rapidamente.

E como você faz isso? Simples! Digitar no teclado, tocar instrumentos, mexer em documentos e papéis… tudo isso leva mais sangue para a região, o que ajuda - e muito! - a fortalecer as unhas. Só fique atenta para não pressionar demais as unhas e causar o efeito contrário. Se for digitar, só com a pontinha dos dedos, combinado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *